domingo, 17 de julho de 2011

Nossos sentimentos

A Escola Estadual Izabel Gondim sente muito pesar pela perda da grande educadora Antônia Fernanda Jalles, cuja filha, a meiga e doce Ana Laura, esteve conosco no ano passado, encantando-nos com sua literatura. Deixemos que a Palavra de Deus nos console!

Ó meu Deus, Pai poderoso, “não fiques longe de mim, porque está perto a aflição, pois não há outro ajudador. Ó tu, minha força, apressa-te em meu auxílio. Tu és para mim um esconderijo; tu me resguardarás da própria aflição. Pois contigo está a fonte da vida; pela luz vinda de ti podemos ver a luz. Diante de ti está todo o meu desejo, e meu próprio suspiro não foi escondido de ti. Ouve deveras a minha oração. E dá ouvidos ao meu clamor por ajuda. Não fiques calado à vista das minhas lágrimas. Ó meu Deus, a minha própria alma se desespera no meu íntimo. Por isso, é que me lembro de ti. Deus é para nós refúgio e força, uma ajuda encontrada prontamente durante aflições. Mostra-me favor, ó Deus, mostra-me favor, porque em ti se refugiou a minha alma; e na sombra das tuas asas me refugio até passarem as adversidades. Deveras é por Deus que a minha alma espera em silêncio. Dele procede a minha salvação. Espera quietamente por Deus, ó minha alma, porque dele provém a minha esperança. Quanto a mim, porém, chegar-me a Deus é bom para mim. A ti elevei os meus olhos, ó Tu que moras nos céus. No dia em que chamei, também passaste a responder-me. Minha benevolência e minha fortaleza, minha altura protetora e Aquele que me põe a salvo, meu escudo e Aquele em quem me refugiei. Sustenta a todos os que estão caindo e ergue a todos os encurvados.”

Livro dos Salmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAZAR EM PROL DA NOSSA ESCOLA