terça-feira, 20 de abril de 2010

Escola Estadual homenageia Escritora e Poetisa Areia-branquense em Natal

"A Professora, Escritora e Poetisa Areia-branquense, Flauzineide de Moura Machado, foi homenageada na sexta-feira, 16, recebendo o título de patrona da Sala de Leitura da Escola Estadual Izabel Gondim, em Natal.
A homenagem aconteceu durante a semana de programação que a escola desenvolveu para comemorar o Dia do Livro, que transcorreu dia 18 passado. O ponto alto das atividades foi a inauguração oficial da sala de Leitura Escritora Flauzineide Moura. O evento contou com a presença de oito escritoras infantis do Estado, que contaram suas histórias, falaram sobre suas obras e tiraram as dúvidas dos alunos.
A sala de leitura Escritora Flauzineide Moura é um espaço ambientado para promover a leitura dentro da escola. O projeto foi viabilizado pelo acompanhamento do Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE), com apoio financeiro do Instituto C&A e da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEEC), que garantiu a compra de vários materiais. Na sala há televisão, aparelho de som, estantes expositoras, almofadas, pufes, tapetes emborrachados, conjunto com computador, impressora, mesa e cadeira, além de um acervo novo com grandes obras literárias."

Fonte: costabrancanews.blogspot.com
           CBN - Seu Jornal Digital
Postado por Luciano Oliveira às 18:58 do dia 18/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAZAR EM PROL DA NOSSA ESCOLA