domingo, 18 de abril de 2010

Comentário feito pela poeta e Historiadora Vilma Viana

"A respeitada e querida escritora Flauzineide Moura
ganhou um presente inesquecível neste fim de semana,
quando,a Escola Izabel Gondim inaugurou a sala de leitura daquela instituição e denominou ESCRITORA FLAUZINEIDE MOURA e nós estávamos lá participando desse momento mágico em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados a educação desse estado".


Comentário feito pela poeta e Historiadora Vilma Viana em seu Blog

2 comentários:

  1. Parabenizo a Direção desta escola, pela iniciativa de fazer está homenagem à minha amiga Flauzineide Moura, que é merecedora.
    Eu, daqui do além-mar, tenho imenso prazer de divulgar o vosso trabalho.
    Visitem o meu blog e veja a postagem sobre este evento: http://nlusofonia.blogspot.com/2010/04/dia-do-livro-na-escola-estadual-isabel.html
    Meu cordial abraço para todos que fazem a Escola Izabel Gondin.

    Ceicinha Câmara
    Poeta cearamirinense
    radicada em Vila do Bispo-Portugal.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo belo comentário. É uma honra ter você aqui conosco! Sou cearamirinense. Vos ser uma seguidora de seu blog. Volte sempre!
    Abraços Transatlânticos!
    Maria Luiza

    ResponderExcluir

BAZAR EM PROL DA NOSSA ESCOLA