domingo, 1 de agosto de 2010

Reinauguração da Biblioteca Professora Teodolina Cavalcante

No último dia 28 de julho tivemos em nossa escola a reinauguração da biblioteca professora Teodolina Cavalcante em um novo espaço. Na ocasião contamos com a presença de Erileide Maria Oliveira Rocha, Coordenadora da SUEM, as Escritoras Geralda Efigênia e Jânia Souza, o Vereador Ubaldo Fernandes, representante da nossa comunidade Rocas, além dos nossos alunos, professores, funcionários e pais.
O evento começou às 19:30hs e tivemos a apresentação de nossos convidados, onde as escritoras declamaram suas poesias e revelaram toda alegria em compartilhar esse momento conosco.
Foi uma noite memorável, onde também contamos com a presença da aluna Jardiele que leu uma poesia da escritora Geralda Efigênia e o seu pai, Jardson - professor de capoeira da nossa escola, que fez uma explanação da necessidade da leitura e o esporte na vida das crianças, adolescentes e jovens. Fechamos o evento com a distribuição de kits de livros aos alunos da EJA e um delicioso lanche, cientes de que esse novo espaço será mais um incentivo de incorporar a leitura na vida de nossa comunidade escolar.
                                                                                 

Um comentário:

  1. Valeu! O bairro das Rocas merece ter uma escola que seja referência na leitura literária. Estamos no caminho certo.

    ResponderExcluir

BAZAR EM PROL DA NOSSA ESCOLA