terça-feira, 16 de novembro de 2010

Comentários sobre o Acervo da Sala de Leitura.

Jardiele Estefane Nascimento Ciríaco, aluna do 4º ano, realizou uma mediação de leitura para os pais e disse: "Aqui tem tanto livro bom que é difícil escolher um para ler; estou gostando principalmente dos livros dos escritores potiguares, que eu ainda não conhecia muito. Eu só conhecia Salizete Freire. Agora conheço também Flauzineide Moura, Rosângela Trajano, Cyntia Menezes, Jânia Souza, Sírlia Lima."

Edineide dos Santos Padilha, aluna da EJA: "Agora temos mais opções de livros. Antes só tinha aquelas coleções sobre personagens da História. Estou gostando..."
José Anchieta Guimarães, trabalha na portaria da escola: "Depois que vocês colocaram o Cantinho da Leitura dos Funcionários estou lendo mais. Basta estender a mão. Os livros ficam bem acessíveis, tem muito autor bom, histórias bem diversificadas."
Jardson Lira, pai da aluna Jardiele. É monitor da atividade de Caratê, do programa Mais Educação: "Comecei a incentivar minha filha para a leitura com a Bíblia porque não tinha outros livros lá em casa. A Bíblia é um livro essencial, mas os de literatura infantil também são. Agora esta sala com tantos livros diferentes, autores daqui da terra e de outros lugares, está ajudando muito minha filha a ter mais interesse pela leitura. O trabalho está ótimo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAZAR EM PROL DA NOSSA ESCOLA