domingo, 28 de novembro de 2010

Parabéns aos novos gestores



                                                               Josimar Soares de Melo
   (DIRETOR)


Com base na lei de gestão democrática, a Secretaria da Educação realizou no dia 24 de novembro a eleição para a escolha de novos gestores da Escola Estadual Izabel Gondim.
Foi escolhida em processo de eleição direta a chapa 1, formada por Josimar Soares de Melo, para diretor e Maria Gorete da costa como sua vice. O pleito contou com a participação da comunidade escolar composta de alunos, professores, funcionários e pais.
Dentre as metas da chapa podemos apontar a reflexão e ampliação das discussões sobre educação inclusiva; a discussão e o resgate a respeito de princípios e valores fundamentais a formação ética e social do cidadão e a luta para uma educação de qualidade que leve nossos alunos a uma perspectiva de formação de cidadãos conscientes de seu dever na sociedade.
Nós, professores, funcionários e alunos parabenizamos os novos gestores pela vitória significativa - 96,04% e esperamos colaborar para o enriquecimento no rendimento escolar, com vista sempre ao sucesso do aluno.




Maria Gorete da Costa
(VICE-DIRETORA)


Nascida em Areia Branca (RN),é  graduada em Pedagogia e Especialista em Educação de Jovens e Adultos (EJA) pela UFRN.Começou sua vida profissional como professora de Educação Infantil no Estado, sendo aprovada em concurso na Rede Municipal de Ensino para o cargo de professora em 2004 ,lecionando na Escola Municipal prof. Ulisses de Góis.Possui experiência em Gestão Escolar, foi vice-diretora da Escola Estadual Pe. João Maria na Zona Norte de Natal no período de 2003 a 2006  . Atualmente como gestora da Escola Isabel Gondim, sua postura é destacada pela busca em atualizar-se profissionalmente, pelo compromisso com a escola , desenvolvendo um trabalho sério , participativo e inclusivo. Procura sempre articular  Escola, familia e comunidade.É uma gestora que prioriza o  carinho com a comunidade escolar. Fundamenta a sua pratica de Gestão e Pedagógica no cuidado e no respeito com que trata a todos, o que a faz bem conceituada por todos da escola , alunos e pais.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAZAR EM PROL DA NOSSA ESCOLA